Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brasília/DF (2012)

Brasília, capital nacional e concerteza até o momento a capital da paz de espírito, do amor, da paz! Os últimos dias (07 a 10/06) vivi dias de muita alegria. Chegando lá conheci uma neguinha linda, que há mais de um mês vem me fazendo feliz, me trazendo a paz. Fiquei residente em Ceilândia porém passei por Taguatinga, Guará e até no solo em que os governantes deste país mandam e desmadam.Tenho que destacar também a hospitalidade da dona Ilma e o carinho olho no olho da jovem Weyda. No que se refere a Neguinha tudo foi perfeito, desde o primeiro olhar, até o último aceno de mão na entrada do ônibus para a volta. Concerteza voltarei se depender de mim muitas e muitas vezes até lá... 


Área: 5.801,937 km²
População: 2.562.963 hab.
Densidade: 441 hab./km²
Clima: Tropical de Altitude
Distância para Uberlândia: 421 km



Nenhum comentário:

Postar um comentário