Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rio de Janeiro/RJ (2012)

A minha passagem pela cidade maravilhosa foi no dia 12/01/2012, voltando de dias maravilhosos em Cabo Frio/RJ. Fiz um passeio rápido pela cidade, mas o pouco tempo que fiquei consegui entender o quanto é linda a cidade. As horas que fiquei por ali, conheci o tão aclamado Cristo Redentor, e concerteza, é fantástico, toda a magia que cerca aquele lugar, com uma vista desigual...uma das mais lindas dessa minha curta existência, traduz o que deve ser um pouquinho do paraíso. Os cariocas tem um tesouro, na palma das mãos. Ficará sempre guardada em meus pensamentos, as recordações daquele lugar magnífico.Com toda a certeza espero voltar no Rio de Janeiro, por inúmeras vezes.


Área 1.182,96 km² 
População 6 323 037 hab. IBGE/2010

Densidade 5 348,1 hab./km² 

Clima Tropical Atlântico
Distância para Uberlândia: 965 Km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário