Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cabo Frio/RJ (2012)

Começou o novo ano, e logo arrumei a mala e parti em mais aventura. Cabo Frio foi o destino escolhido no fim do ano passado para alegrar um pouco mais meus dias. Parti em excursão, no dia 06/01/2012, uma sexta-feira no fim da tarde, e logo no fim da manhã de sábado chegamos a Cabo Frio. Uma cidade linda, com uma praia fantástica e muitas outras paisagens encantadoras. Com certeza um lugar que ficará guardado pra mim como um dos mais marcantes. Conhecer o mar, foi indescritível. Como queria estar ali com meus familiares, olhar pra minha mãe e meu pai e vê-los naquele lugar belíssimo. Além de Cabo Frio, dei uma passadinha em Búzios e fiz um passeio fantástico de Escuna em Arraial do Cabo, no qual conheci uma caravana do Espírito Santo com pessoas muito especiais...uma alegria só. Passei cinco dias em Cabo Frio, e tudo que vivi lá só me deu mais força pra que esse 2012 seja um ano muito bom! 



Área 400,693 km² [2] 
População 190.786 hab. IBGE/2011[3] 
Densidade 476,14 hab./km² 
Clima Tropical  
Distância para Uberlândia: 1.111 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário